Quem sou eu

Minha foto
Porque somos feito as estações, sempre mudando...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"RECORDAR"

 “A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte.” ( George Sand)

Imagem Google


Para comemorar a semana da criança que se inicia, resolvemos tirar um tempo para passear pelas boas recordações que trazemos em nós. 

Resgatar as alegrias, cheiro,cor e sabor que essas recordações possuem, como forma de alimentar nossa alma com nossa criança interior.


Mas não a criança interior nos termos da psicologia e sim a nossa criança divina, aquela que representa nossa parte mais pura, leve e feliz.

Por isso ,cada uma de nós responsável pelo conteúdo do " mulheres 4 estações", vai postar uma recordação  e esperamos que vocês também participem através dos comentários assim juntas vamos formar uma ciranda de boas lembranças e permitir que nossa criança desperte e saia a brincar.

2 comentários:

  1. Que gostoso ter a oportunidade de recordar nossa criança, a minha com certeza desperta quando brinco com meus filhos.
    (Ana Lucia).

    ResponderExcluir
  2. Recordar a infância é muito bom. Sempre tem gosto de quero mais. A minha infância foi na roça, me lembro das macieiras, das mangueiras, das guerras de mamonas, das corridas pelos vinhedos. Meu avô fazia vinho de uva e laranja e as crianças participavam de tudo, desde a colheita até ficar pronto. Tempos de muita pobreza material, mas de muita riqueza de convivência com a família e vizinhos. Saudades !

    ResponderExcluir